Grupo Capital | Impulsionando a Excelência: Grupo Capital e Tintas Nobre Transformam Treinamento em Inovação

Impulsionando a Excelência: Grupo Capital e Tintas Nobre Transformam Treinamento em Inovação

Impulsionando a Excelência: Grupo Capital e Tintas Nobre Transformam Treinamento em Inovação

Comprometido com a busca constante pela excelência, o Grupo Capital realizou, em parceria com seu fornecedor de confiança, Tintas Nobre, um treinamento estratégico no dia 07/12. Liderado pelo setor de Controle de Qualidade, esse evento, parte de uma série de treinamentos periódicos, visa aprimorar continuamente os serviços oferecidos, visando a máxima satisfação dos clientes.

Os temas abordados nesse treinamento foram cruciais para elevar o padrão de qualidade em todos os processos de fabricação:

1. Preparação de Superfície:
Neste treinamento, proporcionamos uma imersão em técnicas para a preparação de superfícies, visando não apenas à excelência na aplicação de tintas, mas também à durabilidade e resistência dos produtos. 

2. Preparação de Tintas:
Detalhes fundamentais sobre seleção, mistura e aplicação adequada de tintas, assegurando a consistência e durabilidade das camadas aplicadas.

3. Execução de Pintura:
Aprimoramento das técnicas de execução de pintura, focando em resultados superiores em termos estéticos e de durabilidade.

4. Critérios de Aceitação:
Orientação sobre os padrões de qualidade estabelecidos, garantindo que cada produto atenda aos mais altos padrões antes de chegar ao cliente.

5. Autoinspeção de Produto Acabado:
Ênfase na capacidade de autoinspeção, capacitando os colaboradores a identificar e corrigir potenciais imperfeições, contribuindo para a entrega de produtos impecáveis.

Esses treinamentos periódicos, conduzidos pelo setor de Controle de Qualidade, representam o compromisso contínuo do Grupo Capital com a melhoria constante de seus serviços. O objetivo final é superar as expectativas dos clientes, proporcionando produtos que não apenas atendam, mas excedam os mais rigorosos padrões de qualidade.

Essa colaboração estratégica com Tintas Nobre vai além de uma parceria comercial; é um compromisso compartilhado com a inovação. Os resultados desses treinamentos não só aprimoram os padrões internos de produção do Grupo Capital, mas também fortalecem a habilidade e o conhecimento de seus colaboradores, preparando-os para os desafios do mercado dinâmico. O impacto positivo dessas iniciativas será sentido não apenas dentro da empresa, mas também pelos clientes que confiam na qualidade e inovação dos produtos do Grupo Capital.

Mais lidas

Uso de equipamentos de qualidade evita perdas na produção agrícola

[ Leia Mais ]

Desafios e Oportunidades na Armazenagem Agrícola no Brasil: Um Novo Panorama

[ Leia Mais ]

Unidos pelo McDia Feliz 2023: Fortalecendo a Solidariedade e Transformando Vidas

[ Leia Mais ]