Grupo Capital | Bahia Farm Show 2023

Bahia Farm Show 2023

Data: 06 a 10 de junho de 2023

Local: Luis Eduardo Magalhães/BA

Descubra a Bahia Farm Show: um encontro que vai além das expectativas.

Desde sua criação em 2004, a Bahia Farm Show tem se consolidado como um marco no Oeste da Bahia, reunindo grandes empresas, produtores e empreendedores de diversas áreas. Mais do que uma feira, é um espaço que abraça a conexão entre o campo e a tecnologia, proporcionando oportunidades inigualáveis para o setor agro brasileiro.

A missão da Bahia Farm Show é simples: oferecer o melhor em tecnologia, inovação e oportunidades para o segmento agropecuário. A cada edição, produtores, empresas e instituições financeiras são conectados em seu complexo, criando um ambiente propício para negócios de sucesso. Acredita-se que é por meio dessas conexões que surgem as melhores oportunidades.

A Bahia Farm Show transcende o status de uma simples feira. É um palco onde milhares de visitantes se encontram, trocam experiências e fortalecem vínculos. O poder de alcance e visibilidade se amplia, proporcionando a todos os participantes uma exposição única.

Movida pelo sonho de fazer a Bahia Farm Show crescer cada vez mais, a feira busca expandir seu impacto e relevância. Os organizadores contam com a presença de todos os participantes para fazer parte dessa jornada de sucesso, onde a interação entre pessoas, tecnologia e natureza molda um futuro promissor para o setor agropecuário brasileiro.